Seja bem vindo!

Nós, Carmelitas Seculares de Campinas-SP, temos o enorme prazer de receber sua visita. Entre em contato conosco através do e-mail: ocdscampinas@gmail.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

Frases de Santos Carmelitas

Frases de Santos Carmelitas



"É muito doce a gente se sentir fraco e pequeno!"

"É preciso abandonar o futuro nas mãos do Bom Deus..."

"Nada acontece que Deus não tenha previsto desde toda a eternidade..."

"Não me inquieto, absolutamente, com o futuro..."

Santa Teresinha Do Menino Jesus


“Assim como Deus não concede suas graças aos homens senão mediante a oração, porque deseja que o reconheçamos como a fonte de onde dimana todo bem, assim também não nos quer salvar dos perigos, nem curar-nos as chagas, nem consolar-nos nas aflições senão mediante a mesma oração.”


Beato Francisco De Jesus Maria José Palau Y Quer


Santa Madre Teresa

 
“Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa!
Só Deus não muda; a paciência tudo alcança.
Quem a Deus tem nada lhe falta;
só Deus basta!”

Santa Madre Teresa de Jesus




 

“Ó meus Três, meu tudo, minha beatitude, solidão infinita, imensidade onde me perco, entrego-me a Vós como uma presa, sepultai-vos em mim, para que eu me sepulte em Vós, enquanto espero ir contemplar em Vossa luz o abismo de vossas grandezas”



Beata Elisabete da Trindade




“Somente em Deus está a fonte da nossa alegria”.

Santa Teresa dos Andes





“Deus é como a fonte, da qual cada um tira, segundo a capacidade do recipiente que leva"


São João da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário